Proteção de Dados Pessoais

• Implementação das medidas de segurança da informação seguindo os critérios técnicos e jurídicos estabelecidos na legislação;
• Adequação dos contratos de trabalho e do departamento de RH à LGPD;
• Adequação dos contratos onde a empresa figura como controlador e operador;
• Elaboração e implementação de todas as políticas de segurança de dados pessoais;
• Análise e elaboração da tabela de temporalidade documental; – Monitoramento e aprimoração contínua das políticas de segurança de dados pessoais;
• Auditoria contínua das políticas dos agentes;
• Elaboração dos termos de uso de dados pessoais do site;
• Adequação do site para efetuar o tratamento de dados pessoais de crianças e de adolescentes;
• Implementação de soluções focadas no setor da saúde;
• Elaboração de relatório de impacto à proteção de dados pessoais;
• Determinação de medidas para prevenir a ocorrência de danos aos dados pessoais;
• Estabelecimento de canal de comunicação entre a empresa e o titular dos dados pessoais;
• Capacitação da equipe interna responsável pelo tratamento dos dados pessoais e do grupo de respostas a incidentes;
• Capacitação do DPO/encarregado de dados;
• Estabelecimento de processos para garantir o uso das provas digitais no processo judicial e/ou administrativo;
• Atuação extrajudicialmente e/ou judicialmente para defender os interesses dos agentes de tratamento de dados pessoais.

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